quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

.das coisas que me prendem aqui.

.o céu azul klein dos fins de tarde.
.o suco de laranja de sevilla [comprada no hortifruti do indiano da esquina].
.caminhar pelas ruas e não ver uma coisa feia.
.a zara em rebajas.
.saber que o retiro é logo ali.
.o mercado de san miguel.
.o molho de tomate orlando.
.tomar água direto da torneira.
.o flamenco.
.a sensação de poluir menos usando o metro e minhas pernas como meio de transporte.
.andar na rua sem um pingo de medo.
.saber que TODO MUNDO recicla o lixo desde o século passado.
.não ouvir ninguém dizendo 'macho'.
.os rioja de menos de 2 euros no supermercado.
.ninguém ligar para o meu celular.
.os anjos sobre os edifícios.
.as meninas de velázquez.
.as crianças falando espanhol.
.não ter que escutar [nem ver!] o carnaval globeleza.
.meu escorredor de macarrão da ikea.
.meu super-chuveiro da nasa.
.o terraço do mercado de san antón.
.os domingos no rastro ouvindo 'djo-bi djo-bá cada día te quiero más'.
.os menús de almoço do vips.
.a gravação do metro que diz: 'atención, estación en curva. tengam cuidado para no introducir el pie entre coche y andén'.
.o povo que chama a gente de preciosa e de guapa quando a gente pede uma informação.
.não ver a rocicléa numa parede inteira do desembarque de barajas.
.a calle serrano.
.os cookies da alipende.
.não ligar a televisão.
.o edificio metrópolis iluminado.
.a banca de flores do colón.
.os artistas do metro.
.as quatro estações.
.ir em atocha renfe e tomar um trem para qualquer lugar da europa, como farei amanhã cedo.
-----------------------------
em breve: #cuencafeelings e #valenciafeelings. não percam! [em neon verde-limão piscando]

3 comentários:

  1. Respostas
    1. can
      adorei!
      qdo Sevilha estiver na rota, me avisa.
      Meu sonho de consumo ver aquelas belezas mouras...
      bjos e bon voyage,,,

      Excluir