quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

.1 km e 1/2.

 .as sombras das 16h na calle ponzano.
 .ahorra más: meu supermercado de sempre.
 .há flores [e gérberas!] no meu caminho.
 .cervecería el doble: cerrada por la siesta.
 .alonso cano.
.la taberna de los madriles.
 .o prédio rojo que me gusta [sobre a taberna de los madriles].
 .la iglesia.
 .banquinhos do caminho.
 .os bonitos edifícios da calle josé abascal.
 .a fachada do nh abascal - me encanta!.
 .olha a cobertura!.
 .a vitrine viva da roca.
 .la ruta de los 'gregorianos'.
 .comunidad de madrid.
 .o prédio branco da frente da minha sala de aula.
 .são miguel SEMPRE no meu caminho.
.o jardim do instituto.

.1 km e 1/2 diário, de casa para o curso: o vento gelado no rosto e a cabeça pensando em mil e uma coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário